SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Banda Praxis lança seu primeiro CD

 A banda Praxis é do estilo gospel formada por 4 amigos e irmãos cristãos na Cidade de Londrina Paraná. A formação teve início no ano de 2012.

Desde então vem ministrando louvores de grupos jovens nas igrejas regionais. E no início deste mês de fevereiro, lançou seu primeiro álbum intitulado “Único Salvador” (nome de uma das músicas que compõe o disco).
A gravação ocorreu no final do ano de 2015 e conta com 7 faixas 100% autorais. Com composições de Junior Oliveira, e gravação independente. O conjunto conta com quatro integrantes que também assinam a produção musical junto com Marco Aurélio(estúdio toque grave), são eles: Junior Bueno (Vocal) Junior Oliveira (bateria e teclado) Adriano Oliveira (Contrabaixo) e Marlon Silveira (Guitarra). Praxis é uma palavra grega. Seu significado literal é “Prática”. Cremos que adorar a Deus é uma prática diária, um estilo de Vida.
Desta forma, temos como objetivo levar a palavra da Cruz e alcançar vidas através das mensagens cantadas.

Confira as Faixas do CD:

1. Quero Voltar
2. De braços abertos estou
3. Tome sua Cruz
4. Novo Nascimento
5. Livre
6. Único Salvador
7. Mesmo sem merecer

A banda também disponibiliza alguns vídeos no canal do Youtube com músicas próprias e alguns covers com versões feitas por eles.

Gospel Channel com Banda Praxis
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI