SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Bianca Toledo Assina Contrato Com a Gravadora MK Music (Assista)

A cantora e escritora Bianca Toledo assinou um contrato com a empresa MK Music para assumir a gestão de seu canal oficial do YouTube. De acordo com Marina de Oliveira que representa a MK, este será o primeiro de muitos outros contratos. A notícia foi divulgada em um vídeo publicado nesta sexta-feira, 26, no canal da própria gravadora.
“Hoje nós estamos aqui em um momento super especial na MK Music, assinando um contrato inédito que vai ser o primeiro de muitos, em nome de Jesus. A Bianca Toledo está assinando conosco em primeira mão o contrato para o YouTube. A gestão do canal dela que é lindo, por sinal, e eu já estou aqui recomendando a vocês e agora faz parte da nossa network”, disse Marina.

De acordo com assessoria, a gravadora foi a primeira da América Latina a receber o certificado de parceiro do Youtube pelo crescimento de audiência. “É claro que esse não é o único contrato, né? Vamos ter outros contratos, já que estão todos acertados. Vamos fazer também a distribuição do CD, DVD e de livros da Bianca. Pra nós é uma grande alegria ter uma pessoa assim, tão completa e que podemos trabalhar juntas nessa parceria para esse novo ano de 2016”, ressaltou.
A cantora também se posicionou sobre esta nova fase em sua carreira e ministério. “Acredito nesse casamento, de verdade e sei é uma aliança que fortalece o trabalho feito pro reino de Deus. Nós estamos unindo forças, cada um na sua capacidade, no seu dom, no seu talento pra potencializar a propagação do evangelho que é o maior amor, o maior amor da nossa vida. Queremos propagar o evangelho através da arte, do filme, da música, dos livros e de tudo aquilo que Deus permitir”, afirmou.
Seu esposo, Felipe Heiderich estava presente no momento e declarou que eles darão o seu melhor. “Acredito que a palavra de Deus, ela diz que tudo aquilo que vem a sua mão para fazer, faça com todas as suas forças, dando o seu melhor. Hoje, cada um de nós tem a possibilidade de dar o seu melhor na sua área e unindo forças e enquanto o reino de Deus ganhar com isso, nós estaremos no caminho certo e que a bênção de Deus esteja sobre isso. A família Oliveira, ela representa, como a Bíblia diz, a unção de Deus. Hoje nós também temos Pereira, Toledo, Heiderich. Não só uma união de famílias, mas de propósitos”, pontuou.

Fonte:Portal Guiame


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI