SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Cantores Da Graça Music Participam Do Evento "2016 – Ano Das Realizações" Com o Missionário R. R. Soares Em São Paulo

O Missionário R. R. Soares, líder da Igreja Internacional da Graça de Deus, tem determinado, pela fé, que 2016 será o ano das realizações na vida do povo de Deus. Neste espírito, ele realiza uma campanha poderosa de evangelização, no próximo sábado, dia 26/3, às 7h30, no Campo de Marte, em São Paulo.
A Graça Music será representada pelos cantores David Soares, Dina Santos, Bruna Martins, Fernandes Lima e Fabiano Motta, além da dupla sertaneja Rick e Renan. Para divulgar o evento, o público está sendo convidado a enviar um video selfie, de até 15 segundos, com uma mensagem criativa e usando a hashtag #PartiuCampoDeMarte.
As instruções estão no site oficial da IIGD: “Envie um video selfie, de até 15 segundos, com uma mensagem criativa. Convide os amigos, diga o que pretende realizar em 2016, conte suas expectativas… Só não fique de fora. Atenção! Não deixe de citar seu nome e a hashtag #PartiuCampoDeMarte. Para nos enviar, desafie três amigos a participarem e publique o vídeo no Facebook – facebook.com/missionariorrsoares – usando as hashtags #PartiuCampodeMarte e #AnoDasRealizacoes. Também vale enviar para o Telegram: (21) 99063-6431”.

Evento:2016 – Ano das Realizações
Data: 26 de março
Horário: 7h30
Local: Campo de Marte, em São Paulo
Participação: David Soares, Dina Santos, Bruna Martins, Fernandes Lima, Fabiano Motta e a dupla Rick e Renan
Entrada: Franca

Fonte:Graça Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI