SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

CD e DVD “Crer Para Ver” Do Cantor André Valadão Têm Lançamento Oficial (Assista o Clipe)

Após cinco meses de dedicação e empenho para a conclusão de mais um projeto do pastor e cantor André Valadão, foram oficialmente lançados, nesta sexta-feira (4), o CD e DVD “Crer Para Ver”.
“Chegou o dia! Dia de “Crer para ver”, declarar em louvor e adoração a Deus que aquilo que cremos, pela palavra dEle, veremos! “Crer para Ver” em todas as plataformas digitais e livrarias em todo Brasil”, comentou André em redes sociais.
Realizada, ao vivo, no dia 26 de setembro de 2015, em Cabo de Santo Agostinho (PE), a gravação reuniu mais 60 mil pessoas e contou com a participação especial da cantora Mariana Valadão.
“A cada projeto o Espírito Santo traz direções muito claras, e este projeto, gravado na cidade de Cabo de Santo Agostinho (PE), é marcado por muita fé e entrega. Foram milhares de irmãos reunidos para cantar e dizer que nossa confiança não está no que vemos, mas na palavra de Deus. Oro para que seja benção em sua vida”, disse André.
O CD e DVD contam com canções inéditas, e, segundo André Valadão, 90% das músicas são de sua autoria. Durante a espera do lançamento oficial, o cantor compartilhou em seu canal no YouTube a música que intitula o trabalho, “Crer para Ver”, além de “Vou me lembrar do que?” e “Encontre-me em Ti”.

Fonte:Lagoinha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI