SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Damares prepara novo álbum inédito

  Na última semana, em reunião com o produtor Melk Carvalhedo e o diretor artístico Mauricio Soares, a cantora Damares já deu um passo largo para a definição das músicas de seu novo projeto com previsão de lançamento para o mês de maio deste ano.
"Foram mais de 400 canções que recebemos para ao fim chegarmos em 20 músicas selecionadas para a decisão final do repertório. Depois ainda teremos que excluir algumas músicas para finalizar em 14 faixas no álbum. O trabalho é enorme e muito criterioso. Teremos boas novidades com a inclusão de músicas de alguns compositores até agora não tão conhecidos do público. Não foi fácil chegar nestas 20 músicas. No início até fiquei preocupada, mas depois conseguimos receber muitas boas opções e aí o que era problema pela falta de músicas de qualidade se tornou 'problema' pela quantidade grande de boas canções. Melhor assim! Estou muito motivada para começar a produção deste novo projeto, afinal são mais de 3 anos sem gravar um projeto inédito. Estou com saudades do estúdio, das gravações, de tudo que envolve um projeto novo!" declarou Damares.
Além do novo CD, na semana passada em reunião com o diretor de vídeo, Hugo Pessoa, a cantora também começou a definir os detalhes de sua participação no projeto Sony Music Live. "A ideia é gravarmos entre abril e maio. Utilizaremos umas 3 locações diferentes para o projeto e agora estamos definindo o repertório. Pela reunião, posso assegurar que teremos conteúdo inédito e de muita qualidade. Este projeto terá muitas surpresas!" adiantou Hugo Pessoa.


Fonte: Assessoria de Imprensa Sony Music Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI