SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Danilo Gentili aproveita Páscoa para relembrar a fé: “Disso eu nunca vou abrir mão”

 Embora Danilo Gentili seja conhecido pelo humor e pelas críticas políticas, muitos de seus seguidores conhecem também o lado espiritual de sua vida — algo que o apresentador do programa “The Noite”, exibido pelo SBT, nunca fez questão de esconder.

No domingo (27), Gentili aproveitou a Páscoa para publicar uma mensagem de fé em sua página do Facebook. “Ele ressuscitou e por isso posso crer no amanhã. Em tudo dê graças e Boa Páscoa!”, escreveu o apresentador.
Junto ao pequeno texto, Danilo publicou um trecho de sua participação no Programa Eliana, exibida na TV em novembro de 2014. Na ocasião, seus antigos líderes da Igreja Batista Unida da Graça revelaram o desejo que Gentili tinha de se tornar pastor, e o apresentador falou sobre sua fé.
“Acima do humor, acredito que o que mais me ajuda é a fé, de fato, disso eu nunca vou abrir mão na minha vida”, disse o humorista para Eliana, no palco do programa. “A fé que eu tenho não permite que eu dê espaço para vitimismo.”
“Eu não tenho que ser vítima. A Bíblia diz: ‘A chuva cai sobre os justos e injustos’, essa é a vida”, acrescentou Danilo. “Como você passa pela chuva e pelo sol é o que define quem você é”.
Danilo apresentou, ainda, um escape para barrar o vitimismo. “Quando você quiser chorar, entre no seu quarto, chore diante de Deus, peça o que você tem para pedir, e quando sair do quarto para fora, tem que sair de cabeça erguida”, disse ele. “É assim que eu enxergo a vida, foi assim que a minha fé me ensinou”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI