SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

“Deus Não Está Morto 2”: ator diz que encontrou-se com Deus na luta contra o alcoolismo.

A divulgação do filme “Deus Não Está Morto 2” tem repercutido os testemunhos pessoais dos atores que atuaram no longa-metragem, como forma de mostrar as experiências de fé como algo comum e universal.
O contexto social em que o filme é apresentado mostra intolerância e incompreensão a respeito da fé, algo muito próximo do que se apresenta nos grandes centros urbanos. Nesse cenário, o ator Jesse Metcalfe, 37 anos, falou sobre seu encontro com Deus.
Para Metcalfe – conhecido por sua atuação em Desperate Housewives – , a busca pela sobriedade através dos Alcoólicos Anônimos o fez perceber a importância da fé na superação de problemas: “[A fé é] muito importante para mim. Eu realmente descobri uma conexão com um poder superior e com Deus, provavelmente, cinco anos atrás, quando passei a permanecer sóbrio, através dos 12 passos dos Alcoólicos Anônimos”, afirmou o ator, em entrevista à Fox.
Ele traçou um paralelo entre as obrigações de um alcoólatra para permanecer sóbrio e a jornada de fé: “Uma grande parte desse programa se baseia em dar a sua vida, sua vontade e o seu caráter a Deus. A oração é também é uma parte importante desse programa. Bem, eu sinto que isso realmente me ajudou a superar um momento difícil na minha vida e, desde então, tem realmente aprofundado e enriquecido a minha vida de muitas maneiras”, acrescentou.
“Deus Não Está Morto 2” é a continuação do filme homônimo que repercutiu positivamente nos Estados Unidos e diversos países, conquistando uma arrecadação de bilheteria surpreendente. Nesse novo filme, personagens secundários do anterior retornam para correlacionar as duas histórias.
Protagonizado pela atriz Melissa Joan Hart, o filme conta ainda com os atores Hayley Orrantia e David A. R. White, e a estreia nos Estados Unidos acontecem nesse feriado de Páscoa. No Brasil, a previsão é que a estreia aconteça no dia 07 de abril.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI