SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

“Eu tenho pacto com Deus”, diz Silvio Santos

 No Programa Silvio Santos desse domingo (13), o apresentador falou sobre sua relação com a esposa, Íris Abravanel, e com as filhas por conta da religião diferente.
Silvio Santos é judeu e todas as mulheres de sua casa são evangélicas. “Eu sou o único judeu na minha casa. Lá são todos evangélicos. Eles querem me convencer, mas eu não posso”, disse.
O dono do SBT afirmou que não pode mudar de religião porque tem um pacto com Deus. “Eu tenho um pacto com Deus, não posso. Eu dou tanta sorte que Deus me abraçou, me beijou e me pegou no colo”, brincou o apresentador.
O tom irreverente de Silvio fez o assunto se tornar uma brincadeira no programa. Vale lembrar que o por determinação do apresentador, religião, política e futebol são assuntos proibidos de serem discutidos no programa, mesmo assim ele não deixou passar a piada.


 Com informações Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI