NOSSA FAN! CURTA E CLIQUE

Ex-membro da Yakuza vira pastor e evangeliza mafiosos

 Ex-membro da Yakuza, maior máfia japonesa, se converteu e hoje prega para ex-gangsters e pessoas com histórico de prisões e dependentes químicos no Japão.

Tatsuya Shindo foi dependente de drogas e fez parte do crime organizado em uma das principais organizações criminosas do mundo.
Ele chegou a ser preso três vezes por uso de estimulantes e foi na cadeia que ele teve acesso à Bíblia e resolveu deixar todo esse passado para trás.

“Nas prisões, poucas oportunidades são dadas aos condenados para se arrependerem do fundo de seus corações. A taxa de reincidência pode ser atribuída ao fato de que não há lugares para eles recomeçarem na sociedade”, diz ele que também prega em prisões.
Quem lhe deu um exemplar da Bíblia foi sua esposa, durante a última visita que fez a ele quando este foi preso pela terceira vez.
Ainda na prisão, Shindo fez um curso de teologia por correspondência e assim que ganhou liberdade foi cursar uma escola de teologia em Tóquio.
A igreja do ex-gangster está localizada em uma sala de 24 metros quadrados onde antes funcionava um karaokê. Já são 11 anos de trabalho mantido com as doações dos fiéis.
Entre as dezenas de fiéis estão muitas pessoas com histórico semelhante ao de Shindo, que procuram uma palavra que venha a mudar suas vidas. Com informações CNN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícia Pentecostal agradece o contato! Curtam nossa Fan Page! A paz...