SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Jovens da Fundação Casa assistem “Os Dez Mandamentos”

 A direção da Fundação Casa, em São Paulo, autorizou que três adolescentes de 17 anos internados na instituição fossem ao cinema assistirem ao filme “Os Dez Mandamentos”.
Os menores foram evangelizados na casa pelo Programa de Atenção Religiosa e por terem bom comportamento, foram levados para assistirem o filme produzido pela Rede Record.
Um deles afirmou que cresceu como evangélico, porém se afastou da igreja e logo foi atraído para o crime.

“Eu participava dos grupos de jovens, das festas e tudo o que tinha na igreja, mas aí vieram as más companhias e eu entrei para o crime. Aqui, na Fundação Casa, eu parei para pensar e vi que a minha mãe não merece isso. Ela ainda vai na igreja. Eu vou mudar de vida e Deus está me ajudando”, conta o jovem ao R7.
O segundo jovem entrou para o crime aos dez anos de idade, sua família é toda de evangélicos, mas ele também se deixou levar pelas más amizades. “No mundão [fora da fundação] eu não sabia ler nem escrever, era só crime e coisas erradas. Aí eu peguei a Bíblia aqui dentro e aprendi a ler sozinho. Leio todos os dias os salmos e os provérbios. Não perco um culto”, revelou ele.
A história do terceiro jovem também é parecida. Ele desprezou os ensinamentos que recebeu da família e da igreja e se envolveu com coisas erradas.
“Antes [na rua] eu não dava muita atenção ao culto, nas palavras. Hoje, como eu entrei na Fundação, eu fico refletindo na minha vida, nas escolhas que fiz, aí vêm as palavras de conforto. Nós não temos alguém do lado para confortar, como se tem uma mãe ou um pai, então a palavra durante o culto é um conforto”, afirmou.
Ao assistirem ao filme que conta a história de Moisés, os adolescentes foram impactados. “É incrível ver as cenas e poder absorver as coisas de Deus. É mais uma palavra de conforto para nós. É também uma esperança numa vida melhor”, disse um deles.

*Os nomes dos adolescentes não foram revelados para preservar a identidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI