SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Leandro Borges em Espanhol

 O espanhol ganhou espaço no CD 'Deus, eu e meu violão' na canção 'Deus e Eu' na qual Leandro Borges fez dueto com Diego Mollina. Agora o cantor se prepara para lançar um disco todo em espanhol - o projeto já era um grande desejo do cantor e agora o sonho se tornou realidade.

Com canções do dois CDs lançados por Leandro, incluindo a participação especial de Vanilda Bordieri - eles regravaram o sucesso 'Cresça' em espanhol. A expectativa é, mais uma vez, que essa seja a canção carro chefe do trabalho.
"Llegó el tiempo" é o título do CD. As fotos foram feitas por Fábio Rickman e o Projeto gráfico foi assinado pela ME designer. Nos próximos dias, a Pré-venda já estará disponível no iTunes e em todas plataformas digitais.
Nas redes sociais o cantor postou, "sem palavras para expressar a minha felicidade em poder compartilhar esse projeto missionário com tantas nações que precisam ouvir a palavra de Deus através da música! Que Deus seja glorificado em tudo", comentou.

Tiago Terciotty l Olhar Pentecostal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI