SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Leonardo Gonçalves Lança o Clipe Da Canção "Ele Vive" (Assista)

Exibido em mais de 470 salas dos cinemas no Brasil, o filme Ressurreição, em cartaz desde o dia 17 de março, tem conquistado o público ao contar a história do militar Clavius (Joseph Fiennes) e de seu assistente Lucius (Tom Felton) que recebem a missão de desvendar o mistério sobre o que aconteceu com Jesus (Cliff Curtis) nas semanas após a crucificação, com o objetivo de desmentir os rumores sobre o ressurgimento do Messias e impedir uma rebelião em Jerusalém.
E aproveitando a repercussão do filme e a proximidade do Domingo de Páscoa, o cantor Leonardo Gonçalves lançou o clipe da canção Ele Vive no dia 17 de março. A música, que faz parte do CD Viver e Cantar, lançado em 2007, foi regravada e ganhou uma versão em vídeo intercalando cenas captadas na Praia do Morro Branco, no Ceará, e imagens importantes do longa-metragem dirigido por Kevin Reynolds.
Em sua página no Facebook, Leonardo Gonçalves explicou que a ideia era que o clipe entrasse ao final do filme no dia da estreia, mas não foi possível realizar a gravação a tempo. “Tenho plena convicção de que eu não mereço cantar a respeito do que Cristo fez, faz e fará por nós, mas também tenho plena convicção que, apesar de mim, Ele usa estas canções tão teológicas, tão bíblicas que pregam estas verdades em que acreditamos de maneira tão singular pra tocar vocês e a mim”, escreveu o cantor, que também gravou um clipe especial do sucesso Getsêmani, do seu primeiro CD Poemas e Canções (2002).

Fontes: Leonardo Gonçalves (Facebook Oficial)\Gospel Sony Music/Imprensa 360WayUp 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI