SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Malafaia desafia Lula a provar palestras que fez!

 O pastor Silas Malafaia enviou um recado direito ao ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, a provar que o dinheiro que ele possui foi conquistado através das palestras.

Lula afirma que ganhou muito dinheiro como palestrante e Malafaia o desafia a mostrar fotos desses eventos ou então uma lista de inscritos que participaram dessas palestras.
O líder religioso lembra que fez questão de mostrar seus rendimentos na TV, quando foi citado pela Revista Forbes de que tinha um patrimônio de 150 milhões de dólares.
O Imposto de Renda de Silas Malafaia foi mostrado em rede nacional, provando que ele não possui essa quantidade de bens. “Eu fiz isso porque eu sou uma pessoa pública”, justifica Malafaia.

Ao falar sobre o desafio, o pastor assembleiano cita a nota do Instituto Lula dizendo que o ex-presidente foi chamado para 41 palestras, quatro internacionais e 37 financiadas por empresas no Brasil, sendo a maioria delas empreiteiras.
“Aí, Lula, meu desafio para você: das 41 uma, mostra 30 fotos do evento. Um presidente famoso, que todo mundo quer ouvir, tem que ter plateia”, diz.
Malafaia pediu para o ex-presidente mostrar fotos do hotel, do público, do salão onde foi realizado a palestra e ainda dez nomes de pessoas que assistiram essas palestras milionárias.

“Se você não fizer essas coisas você é bandido, comprado com dinheiro de roubo do povo brasileiro”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI