NOSSA FAN! CURTA E CLIQUE

MARCELA TAÍS LANÇA HASHTAG #PRAQUEDECOTESEELATEMSIMPATIA EM RESPOSTAS ÀS FEMINISTAS

 A cantora Marcela Taís chama a atenção não apenas pelo jeito de compôr ou interpretar, mas pela personalidade e determinação ao expôr suas opiniões com tanta maestria.

No último domingo (20), ela usou as redes sociais para comentar sobre algumas feministas que se posicionaram contra a sua forma de pensar e as suas opiniões expostas nas redes sociais. Confira:

"Algumas feministas não gostam do que posto, eu não quero ofender ninguém, mas quando eu digo que nós mulheres não precisamos usar da sensualidade para nos sentirmos aceitas, admiradas, desejadas e amadas não estou querendo dizer que nós mulheres não somos livres! Conquistamos nossos direitos, e contra direitos não há argumentos, de mesmo modo, ter valores e opiniões próprias também é direito, o seu pensamento é livre e o meu também! Cada uma escolhe pelo o quê vale a pena acreditar e como viver, como para mim faz super bem, eu falo sim e, não pretendo parar. Assim como hoje há uma vertente de mulheres que defendem que a liberdade é fazer tudo o que quiserem, há também outras que acreditam sim que existe um limite e que valorizar-se é justamente não achar necessário utilizar de "artifícios" para provar nada, afinal, uma mulher que acha que é expondo seu corpo que ela conquista, ou é provando que não "precisa de homem", na verdade, prova à si mesma que não possui outras qualidades e que não sabe aproveitar a benção que é ser mulher, mulher nasceu para ser cuidada sim! Nunca imaginei que os valores se inverteriam tanto ao ponto de que, ser "feminina" (e não feminista) e ter decência seria rotulado como mediocridade, se evoluir significa não ter limites então tenho pena de muitas garotas que ainda não descobriram a beleza da vida que existe além da autossuficiência, vaidade exagerada, sensualidade e sexualidade deslocados do propósito original. Já que, segundo vários testemunhos, a música "menina não vá desanimar" tem ajudado engrossar o time de cá que pensa assim, lanço hoje a hashtag ‪#‎PraQueDecoteSeElaTemSimpatia‬ e poderemos compartilhar os looks que amamos cada qual com seu estilo próprio, afinal, realmente, não nos vestimos para provar nada para ninguém, contudo provamos para nós mesmas que não estamos em liquidação para ficar dando amostra grátis do corpo, este que é acima de tudo Templo do Espírito Santo. E o seu corpo? É casa de quê? Qualquer um põe a mão? É de qualquer um? ‪#‎MeuCorpoMinhasRegras‬"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícia Pentecostal agradece o contato! Curtam nossa Fan Page! A paz...