SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

MC Bin Laden Declara Ser Evangélico e Que Sua Ex-Namorada Orava Para Ele Sair Do Funk "Tá Tranquilo, Tá favorável"

MC Bin Laden está solteiro, mas tá tranquilo, tá favorável. Após quatro anos de namoro com Maryellen, o funkeiro e a caixa de supermercado decidiram romper o relacionamento na última semana. O paulista de 22 anos garante que o fim não foi motivado pelo sucesso com a música "Tá Tranquilo, Tá favorável", que já chegou a quase 20 milhões de visualizações na web.
Além de querer mais tempo para se dedicar à carreira, MC Bin Landen estava incomodado com as atitudes da ex-namorada. O jovem evangélico relata que "ela orava para ele sair do funk" e também o incomodava pelo excesso de ciúme.

"Acabei de terminar meu relacionamento, de quatro anos. Não tinha mais sentimentos pela minha parte e pela parte dela também. Estou tranquilo. Nós temos que conhecer mulheres que vão edificar sua vida, que vão ser companheiras, de fortalecer no dia a dia. Não que vão somar só por uma noite e só por uma cama. Estou tranquilão, focado no meu trampo. Esses tipos de mulher deixo para outros caras, para bombados. Eu prefiro esperar o tempo certo e conhecer uma companheira de verdade", disse o funkeiro.

Apesar de não estar à procura de novas paixões, MC Bin Laden encontrou nos últimos dias uma corintiana que está próxima de ganhar o coração dele. Torcedor do Santos, um dos maiores rivais do Corinthians, o cantor pensa que haverá uma disputa saudável dentro de casa.

"Minha namorada era muito ciumenta. Tinha muita briga. Até para assistir a um jogo de futebol era difícil. Eu conheci esses dias uma pessoa que é diferente, que é corintiana, que assiste futebol. Deus se for da sua vontade, abençoa, pai", afirmou, sob risos, sem querer revelar o nome da nova pretendida.
No clipe da versão "funkneja" de "Tá Tranquilo, Tá Favorável", gravado em parceria com o amigo Lucas Lucco, algumas cenas foram gravadas em um iate cheio de belas mulheres. No vídeo, o cantor sertanejo aparece beijando algumas garotas, diferentemente de MC Bin Laden, que manteve a fidelidade à então namorada durante o clipe do sucesso que está perto dos 6 milhões de visualizações.

Fonte:Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI