SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Novo CD Da Cantora Damares Está Previsto Para Ser Lançado Em Maio

 Segundo a assessoria de imprensa do selo evangélico da gravadora Sony Music Brasil, a cantora Damares lançará seu novo disco de inéditas ainda em maio. A intérprete estava em fase de seleção de repertório com Melk Carvalhedo, produtor musical responsável pela futura obra. Foram mais de 400 canções analisadas e a dupla conseguiu fechar uma lista de 20 canções.
Sobre as escolhas, Damares disse: "Depois ainda teremos que excluir algumas músicas para finalizar em 14 faixas no álbum. [...] Teremos boas novidades com a inclusão de músicas de alguns compositores até agora não tão conhecidos do público. Não foi fácil chegar nestas 20 músicas. No início até fiquei preocupada, mas depois conseguimos receber muitas boas opções e aí o que era problema pela falta de músicas de qualidade se tornou 'problema' pela quantidade grande de boas canções. Melhor assim! Estou muito motivada para começar a produção deste novo projeto, afinal são mais de 3 anos sem gravar um projeto inédito. Estou com saudades do estúdio, das gravações, de tudo que envolve um projeto novo!".
A cantora ainda gravará alguns clipes para a segunda temporada do Sony Music Live, dirigidos por Hugo Pessoa e ainda sem data de estreia.

Fonte:Super Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI