SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Padre Fábio de Melo fala sobre amizade com travesti: “Não quis estar perto dela”

 O Programa Eliana do último domingo (27) definitivamente foi marcado por muitas emoções. Aproveitando a Páscoa, a apresentadora do SBT decidiu bater um papo, na frente das câmeras, com o Padre Fábio de Melo, que, aliás, tem feito ainda mais sucesso, principalmente por estar usando as redes sociais para interagir com seus admiradores.

O padre comentou sobre um assunto polêmico: sua amizade com uma travesti, a Luana, e lembrou que a relação deles começou no fim de 2015 quando ela pediu para tirar uma foto. A imagem compartilhada nas redes sociais não agradou aos católicos e o próprio padre admitiu ter ficado “desconfortável”.
À Eliana, o representante da igreja contou como os dois se conheceram. O primeiro encontro foi em 2015, quando Luana pediu para Fábio tirar uma foto com ela. O fato de um padre estar ao lado de um travesti ganhou grande repercussão através das redes sociais. Muitos homossexuais se sentem marginalizados por igrejas e alguns até tem histórias ruins com as religiões mais tradicionais, partindo para os cultos africanos, onde acabam bem recebidos.
“A coisa que eu mais acho odiosa, como religioso, é toda vez que eu tenho a oportunidade de ver um instrumental religioso sendo usado para que a gente se sinta melhor que os outros. E eu confesso que quando encontrei a Luana – inclusive hoje corrijo a linguagem, porque no dia que eu dei essa palestra a minha ignorância me disse para chamá-lo de ‘ele’ -, senti toda aquela rejeição dentro de mim, sabe? Porque não foi natural, eu não quis estar perto dela”, afirmou ele sem conseguir conter a emoção

O padre continuou seu discurso emocionado: “Confesso que na hora que eu senti que eu rejeitava aquela criatura, que eu não era capaz de amá-la como Jesus amaria se estivesse ali naquele lugar, e eu me senti um fracassado. Porque tantos anos como cristão e eu me lembrei da minha mãe, de tudo o que ela me ensinou na vida, e se tem uma coisa que eu aprendi com ela, é isso, que não tenho o direito de me sentir melhor que ninguém. Eu acho que existem questões humanas que nos distanciam demais por causa disso. O outro estudou menos que eu, o outro tem uma escolha sexual diferente da minha… nada, absolutamente nada, deveria ser um impasse para o nosso encontro”, opinou ele.
Já no perfil que possui no Instagram, o religioso afirmou que acabou ficando amigo de Luana, depois de tudo o que aconteceu.

Fonte: O TV FOCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI