SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Realizada audição do novo CD de Elaine de Jesus - "Somos a Igreja"

 Finalizado o processo de gravação do novo CD, "Somos a Igreja", Elaine de Jesus se prepara para o lançamento deste álbum que tem despertado boas expectativas dos admiradores e crítica, uma vez que é o trabalho de estreia da cantora na gravadora MK Music. Nesta quarta-feira(16), a cantora se reuniu com Marina de Oliveira, Ronny Barboza e outros profissionais envolvidos no projeto para audição deste. Agora o CD segue para fábrica e deve chegar às lojas de todo país já nas primeiras semanas de abril.
Elaine de Jesus comentou, em um dos vídeos postados na sua página do Facebook, que pretende gravar um clipe para cada faixa do álbum: "A gente tem a ideia de fazer, para cada música, a gente fazer um clipe(...) Essa ideia eu já tenho mais ou menos há uns dois anos(...) Geralmente é vídeo-letra, mas eu tenho conversando com algumas pessoas do ramo e a gente tá pensando em fazer clipe de todas as músicas," contou.
Nos próximos dias, como de praxe, a gravadora irá disponibilizar a preview de "Somos a Igreja" no no Youtube e consequentemente a capa, que é sempre aguardada com ansiedade pelo público.

MK MUSIC!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI