SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Sandro Narizeu está prestes a lançar DVD pela Graça Music: ‎"Uma trajetória de alegria"

 O cantor Sandro Narizeu e a Graça Music enviaram para a fábrica o primeiro DVD do artista na última sexta-feira (18). Intitulado “‎Uma trajetória de alegria”‬, o projeto foi gravado no mês de julho (2015), na Primeira Igreja Batista do Brasil, em Salvador e reúne canções inéditas e sucessos dos CDs “Evangeliza”, “Misturado com Deus” e “Alegria”.

Ao todo, são 16 faixas, com destaque para as inéditas “Tá chegando aí”, “Sou abençoado”, “Pode e não pode”, “Agora posso cantar” e “Ei, acorda”. Uma alegria contagiante é transmitida pelo belíssimo espetáculo de luzes e cores que completam o conteúdo do DVD.
Para quem ama ficar por dentro dos bastidores e novidades, o DVD trará um resumo do impactante testemunho do cantor e a cobertura das premiações recebidas no dia da gravação: Disco de Platina pelas mais de 80 mil cópias vendidas do CD “Evangeliza” e Disco de Ouro pelas 40 mil do CD “Alegria”.
O designer Alex Mendes ficou responsável pelo projeto gráfico do álbum que dispõe de um mix de cores que traduz a alma do cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI