SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Shirley Carvalhaes finaliza colocação de voz em seu novo CD

 O novo projeto da cantora, ainda sem título revelado, está a todo vapor. Com produção musical dos maestros Ronny Barboza, Cleybinho e Edmilson Braga, as canções foram gravadas no Reuel Studios no Rio de Janeiro até a noite desta quinta-feira(10). Nas redes sociais, Shirley Carvalhaes compartilhou momentos das gravações e pediu que os admiradores continuassem orando pelo trabalho.
"Deus tem me ajudado e através da intercessão e das orações de vocês, tudo está ficando muito bonito, para q vidas sejam tocadas e o nome do Senhor seja engrandecido mais uma vez. Vamos continuar orando juntos por este projeto musical. Porque Dele, por Ele e para Ele são todas as coisas!" escreveu em sua página oficial no Facebook e ainda adiantou a participação do cantor e compositor Gidel Lannes.
O projeto gráfico já vem sendo desenvolvido pela agência Observ Design, sob responsabilidade de Leandro Prado, que garantiu surpreender o público da cantora. As fotos foram feitas pelo fotógrafo Marcelo Michell. O resultado de tamanho trabalho envolvendo grandes profissionais e uma das maiores referências da musica gospel pentecostal, você confere em breve. 


fonte DESKTOP GOSPEL!@

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI