SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Trio Pérolas entra em estúdio!

Cinthya Farias, Kesia Mara e Fernanda Souza integram o Trio Pérolas. Depois de um criterioso trabalho de seleção de repertório elas iniciaram a produção do CD. A primeira etapa foi a colocação da 'voz guia' - para que, em seguida, sejam produzidos os arranjos. Na sequência vem a gravação do back vocal e depois a gravação definitiva da voz.
A produção do CD ficou a cargo de Ronny Barboza - que é, na atualidade, o produtor dos maiores intérpretes da música pentecostal. E além da gravação inicial as meninas do Trio também fizeram as fotos para capa e encarte do CD. A produção visual ficou sob a responsabilidade de Fábio Rickamn.
Cinthya, Kesia e Fernanda já tem uma longa experiência na música, mas de forma solo, em apresentações pelo Brasil. Fernanda Souza tem um CD gravado (com o título 'Procura-se', o disco explora bem a potência vocal da cantora). O Trio se formou após a gravação da canção 'Coral das Mulheres' que fez parte do CD 'Na Tua Vontade' de Vanilda Bordieri. Elas se tornaram amigas e as oportunidades foram aparecendo e a gravadora Prisma Brasil viu ali a chance de contratar as três e foi exatamente o que aconteceu.
O CD do Trio contará com a participação de Vanilda Bordieri e Leandro Borges - amigos pessoais e cantores que acreditam muito no potencial delas.
Então que venha o CD do Trio Pérolas - um CD Pentecostal, mas que também irá explorar outros estilos.

FONTE OLHAR PENTECOSTAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI