SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Veja a capa do CD Espanhol de Leandro Borges

 “Cresça, até que o meu eu desapareça, até a tua gloria me cobrir. Quero tua presença exalando em mim....” Qual coral ou solista não cantou essa canção?

Depois do sucesso "Cancela o Funeral", Leandro Borges nos apresentou a canção "Cresça", carro chefe de seu mais recente trabalho "Deus, eu e meu Violão". A canção conta com a participação especial de Vanilda Bordieri e fez sucesso em todo território nacional, sendo reproduzida em várias rádios do país e entoada em congressos espalhados pelo Brasil. O CD conta ainda com a participação de Diego Mollina na canção "Deus e Eu", e Cleyton Queiroz na canção "O Silêncio de Deus".
A questão é que o trabalho fez tanto sucesso que o cantor decidiu expandir ainda mais as mensagens contidas no disco. Leandro está prestes a lançar a versão espanhol de "Deus, eu e meu Violão". Porém, com alterações no titulo que se chamará "Llego El Tiempo".
O CD espanhol virá com as participações acima citadas, com produção de Ronny Barboza, mas dessa vez o Back que acompanhará o cantor é composto por Vanessa Granuzzio, Iana Andrade, Anne Vieira, Pedro Xavier, Jaqueline Sobral, Junior Andrade e Rafael Andrade.
A arte foi desenvolvida pela agencia ME Design dos competentes Everton Lima e Marcos Aurélio. Acompanhada de perto pelo cantor, a arte traz um conceito clean e simples, mas a foto expressiva e fundo com um pequeno relevo trazem um ar moderno ao conjunto. Tratando-se de um CD bem intimista, a capa faz todo sentido, na sua simplicidade e beleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI