SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Deputados evangélicos oram por Michel Temer

O vice-presidente Michel Temer (PMDB), mostra estar se preparando para assumir a presidência após o eventual impeachment da presidente Dilma Rousseff. Ele tem recebido, ao longo de toda a semana, diversos deputados. Nesta quinta (14), integrantes da bancada evangélica foram até o Palácio do Jaburu, residência oficial da vice-presidência.
Os deputados do Partido Social Cristão (PSC) foram “dar uma palavra de apoio” e puderam fazer uma oração por Temer. “O PSC já fechou 100% a favor do impeachment. Por isso, fomos cumprimentar o Michel e desejar boa sorte”, explica André Moura (SE), líder do PSC na Câmara.
O parlamentar enfatiza que vai ao Palácio pelo menos quatro vezes por dia. Em todas as oportunidades, leva novos integrantes da bancada evangélica para conversarem com o vice-presidente. “É um gesto de apoio, de solidariedade. Fizemos uma oração por ele, pelo Brasil”, testemunha o deputado Gilberto Nascimento (PSC-SP). Os deputados do PSC negam que exista negociação visando espaços para a legenda em um futuro governo Temer.
A figura do vice não é unanimidade na bancada, e recebe oposição de parlamentares como Cabo Daciolo (PTdoB/RJ) que já pediu sem impeachment. Na verdade, existe um antigo boato que Michel Temer seria parte de um grupo satanista, o que já foi desmentido por ele. Com informações de Zero Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI