SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Evangélica, Stefhany Absoluta e Marido Criam ONG Para Proteger Jumentos No Piauí

Após anunciar que está esperando seu primeiro filho, Stefhany Absoluta está se dedicando a outra atividade além da maternidade e da música. Juntamente com o marido, Roberto Cardozo, ela criou uma ONG de proteção a jumentos no Piauí, onde mora o casal.
O projeto surgiu há três meses e ainda não tem um nome porque, de acordo com a cantora gospel, eles ainda esperam a ideia ganhar mais corpo. Mas já são 50 animais atendidos pela iniciativa. “Tratam-se de animais que são jogados na rua ou que sofreram algum tipo de acidente. Eles chegam feridos e a gente cuida”, disse ela.
Segundo o marido, Roberto Cardozo, a ideia é antiga: “Vim de uma família muito pobre. Sempre viajava pelas estradas e presenciei muitos acidentes com jumentos por onde eu passava. Queria fazer algo por eles”.
Roberto revela ainda que um momento em especial o fez ter certeza de que o desejo se concretizaria: “Quando eu vi a Stefhany chegando no nosso casamento em cima de um jumento, eu percebi que era um sinal. Um conhecido me falou que ela chegaria desse jeito, mas achei que era brincadeira. Então, foi uma surpresa. Naquela hora, Deus confirmou tudo”.
E foi exatamente após um mês do tão polêmico casamento, que o casal começou a colocar em prática o projeto de proteger os jumentos. Eles são levados para a Fazenda Bom Jesus, na cidade de Valença do Piauí, onde são vacinados contra a raiva, alimentados e lá recebem os devidos cuidados. De acordo com a cantora, “tudo por conta de Deus”. Roberto disse ainda que paga R$ 50 para o frete transportar cada animal para sua fazenda, onde um casal também ajuda a administrar a recente ONG.
Mas apesar da boa ação, Stefhany diz que ainda recebe críticas. “Muitas pessoas criticam, perguntam porque a gente não cuida de vaca, porque daria dinheiro com a produção de leite. Mas não ligamos. O projeto era um segredo de Deus que foi confirmado no nosso casamento”, afirmou a cantora.
E os planos para o futuro já estão sendo pensados. “Queremos algo mais organizado. Estamos pensando em comprar outro terreno para oferecer mais espaço para os animais", adiantou ela.

Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI