SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Marina de Oliveira se emociona ao responder perguntas polêmicas sobre os DVDs infantis de Aline Barros

E o MK Responde da semana passada não foi nada muito legal para Marina de Oliveira.

Para quem não sabe, o vlog “MK Responde” é lançado no canal do YouTube da gravadora a cada 15 dias, exclusivamente nas sextas-feiras, que na qual diversas perguntas são respondidas por Marina de Oliveira, entre elas perguntas curiosas e polêmicas. Porém, na edição da semana passada (1), uma pergunta polêmica mexeu com o emocional da cantora.
A pergunta era uma curiosidade sobre supostas mensagens subliminares satânicas/maçons em alguns DVDs infantis lançados pela gravadora, entre eles os DVDs da cantora Aline Barros 1, 2, 3 e talvez até no 4 (rs). Tal questionamento foi respondido, mas Marina de Oliveira não conseguiu deixar de expressar o quanto ficou decepcionada ao ler a pergunta.
 

“As pessoas pegam uma coisa que é pura, e vou dizer: Deus é tão bom pra mim que eu tive a felicidade de roteirizar todos os DVDs infantis da MK. Então, eu sei quem eu sou, eu sei minha posição diante de Deus”, declarou a cantora. “Criança pura absorve tudo, agora os marmanjos, que tem a mente suja, querem pegar uma coisa que é pura, uma coisa que é de verdade, pra transformar nisso ai”.
Alguns segundos depois, Marina explica mais sobre o assunto e diz que além dela ficar chateada, a própria cantora dos DVDs, Aline Barros, também sente o mesmo! “Se ela não tivesse absoluta confiança em mim, podia ser que ela ficasse desconfiada. Agora qual a necessidade que eu tenho em passar mensagens subliminares para as crianças?”.
Além desta pergunta, novamente Marina foi questionada sobre o clipe da canção “Casa do Pai” de Aline Barros. Marina responde que infelizmente houve uma falha no material gravado nos EUA e que não será lançado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI