SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Leonardo Gonçalves Fica Irritado Por Ter Sido Retirado Do Palco No Meio Do Show Do Evento "Louvor Norte" (Assista)

 O cantor Leonardo Gonçalves desabafou em seu Facebook sobre um episódio constrangedor que ele passou durante a edição do Louvor Norte desse ano, que ocorreu nos últimos dias 20, 21 e 22 deste mês.
Segundo o cantor, ele havia se preparado para cantar 8 músicas, mas foi interrompido no meio pela produção do evento, que pediu para que ele encerrasse sua apresentação na metade do que havia sido programado, um tempo já curto (40 minutos).
Leonardo se disse triste com o ocorrido, que o teria feito até “perder o gosto” pelo evento, não ficando por lá para assistir as apresentações de Ana Paula Valadão e o Diante do Trono, que eram previstos para encerrarem a noite.

Confira o desabafo:

Nunca fiz isso na minha vida, mas preciso admitir q estou triste.
já cantei em muitos eventos grandes e festivais com muitas bandas. nunca atrasei pra entrar e NUNCA ultrapassei o tempo combinado com o contratante. ainda assim, SEMPRE entendo q há atrasos nestes eventos grandes e até costumo oferecer pra diminuir meu tempo, pq entendo estas situações.

me pediram pra cantar 45min. falei q ia cantar 40. como não sou de falação, é o tempo exato de cantar 8 músicas. o setlist pra hj no Louvor Norte era o seguinte:

01. sublime

02. bondade

03. fé

04. acredito

05. getsemani

06. Ele vive

07. novo

08. princípio e fim

Qual não foi minha surpresa qdo –NA METADE DO MEU SETLIST!– pediram pra eu sair do palco. ainda cantei “princípio e fim” de pirraça (pq NUNCA deixo de cantar esta música), mas obedeci. pq reconheço autoridade.

fiquei sem cantar “getsemani”, “Ele vive” e “novo”, as 3 músicas q mais marcaram minha história até aqui.fico triste pelo público. e chateado. não entendi pq não pediram pra eu diminuir meu setlist ANTES de eu entrar pra cantar. o teria feito com o maior prazer e a compreensão q sempre tenho com os contratantes. bastava terem me comunicado. realmente fiquei sem entender.enfim… volto pra belém mais 2 vezes este ano: em julho pro Loop Session + friends e em setembro para o show completo da minha turnê ‪#‎PRINCIPIΩ‬ , ambos no ‪#‎TeatroEstaçãoGasômetro‬. corram q é pequeno e tem poucos ingressos!eu ia ficar pra ainda assistir meus colegas do Disco Praise e tb à Ana Paula Valadão Oficial e ao Diante do Trono Oficial q tanto admiro, mas admito q perdi o gosto. :/
enfim. vejo vcs no Teatro Estação Gasômetro!ps.: mts vão reclamar, dizendo q eu não deveria levar este assunto a público; saibam q expressei pessoalmente minha chateação à organização assim q saí do palco. mas o público ficou sem entender. e eles merecem uma explicação.
Menos tempo pro Léo, mais pro Diante Do Trono
Segundo comentários na página do evento de pessoas que foram ao show, ao contrário de Leonardo, a Ana Paula e o Diante do Trono tiveram um tempo muito maior: “Muita palhaçada isso, encurtaram o tempo dele, deram um tempão pro Diante do Trono e a Ana Paula Valadão fazer propaganda de caravana q ela faz par Israel 😡, não comprei ingresso, indo no evento, pra ver propaganda de ninguém, se quiser fazer isso vai em uma emissora de TV e pronto. Não só eu mais todos fomos pra ver, adora a Deus, exaltar seu nome juntos com os artistas não ver propaganda. Uma baita de uma palhaçada isso 😡”, escreveu um internauta.
A empresa que produz o Louvor Norte informou através de seu Facebook que o ocorrido foi apenas “um erro de comunicação”, e pediu desculpas: “Olá irmãos, sobre o episódio com o Leonardo Gonçalves gostaríamos de dizer que o Pr. Lourival irá explicar hoje a noite no evento o ocorrido. Foi apenas um erro de comunicação entre a nossa equipe de palco, que acabou passando para o Leonardo uma orientação errada. Desde já pedimos desculpas e aguardem o pronunciamento dele hoje à noite”. À noite, Pr. Lourival explicou no evento que a mensagem era para que Leonardo não se atrasasse, mas foi entendida pela equipe de palco como para encerrar a apresentação. A resposta não convenceu a maioria dos seguidores.

Fonte:Portal Do Trono\You Tube


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI