SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Ministério Mãshîah lança lyric vídeo da música “nada mais será comum” na VEVO

 O Ministério Mãshîah lançou na última sexta-feira (20), o lyric vídeo da música “Nada Mais Será Comum”. O grupo estreou seu canal na VEVO, uma das maiores plataformas de músicas na internet.


O fundador e compositor do ministério, Marcelo Barros, falou sobre a criação e escolha da canção: “O CD já estava pronto quando Deus me deu essa canção e foi lindo! Todos entenderam que era preciso incluir a música ao álbum, pois ela traz uma mensagem forte do poder de Deus sobre a vida das pessoas”, comentou. Marcelo, Felipe Escaleira (vocal), Bruno Cesar (teclados) e Marcio Bastos (bateria), formam o ministério.
O nome do disco é “Milagre Inesperado” e está disponível nas plataformas digitais. Ao todo, são 11 faixas, sendo cinco delas produzidas por Kleiton Martins e as outras seis por Wagner Derek. É o primeiro disco da banda pelo selo digital da Universal Music Christian Group (UMCG).
O grupo foi formado em 2009 e de acordo com o vocalista da banda, o nome significa “ungido”, “separado”. “Tivemos a felicidade de ouvir o nosso pastor pronunciar este nome. Logo depois ele escreveu a palavra Mãshîah em um papel e nos disse o significado. Desde então selamos no céu e na terra o Ministério Mãshîah”, disse Marcelo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI