SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Vocalista do ‘Aviões do Forró’ fala sobre aborto: “Foi uma das piores coisas que fiz”

 Solange Almeida, vocalista da banda Aviões do Forró, afirmou que carrega um grande arrependimento pelo aborto realizado aos 17 anos, durante entrevista à apresentadora Eliana no último domingo (29).

"Eu tinha mais ou menos uns 17 anos e descobri que estava grávida. Aí eu pensei: 'O que eu faço?'”, relatou a cantora. “E no calor da idade, eu fiz um aborto. Foi uma das piores coisas que eu fiz na minha vida, mas eu tenho certeza que Deus me perdoou".

Hoje, Solange é mãe de quatro filhos: três biológicos e uma adotada.

"Poucas pessoas sabem disso [aborto], os meus filhos sabem, e esse foi um dos motivos que me levaram a adotar Sabrina. Eu tinha essa dívida, me arrependo [do aborto] até hoje. Eu não tive o privilégio de carregar Sabrina, mas vivi tudo", completou.
Uma em cada quatro gestações resultam em abortos a cada ano, de acordo com uma pesquisa da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Instituto 'Guttmacher'.
O número anual de abortos aumentou de 50 milhões por ano entre 1990-1994 para 56 milhões por ano entre 2010-2014, de acordo com pesquisadores. Este aumento é visto principalmente nos 'países em desenvolvimento', onde as populações têm crescido rapidamente. Nos países mais ricos níveis de aborto caíram de 24 para 14 a cada 1.000 mulheres em idade reprodutiva.
"Muitas vezes, o aborto é visto e vendido como a única solução para as mães, que são incentivadas a exibir uma gravidez não planejada como 'um problema que precisa ser resolvido'. Mas devemos nos certificar que as mães estão plenamente conscientes que há diferentes opções lá fora, além do aborto", disse Nola Leach, presidente da organização cristã CARE.
De acordo com a Dra. Bela Ganatra, da OMS, é necessário trabalhar na prevenção. "Investir em métodos contraceptivos modernos seria muito menos oneroso para as mulheres e para a sociedade do que ter gestações indesejadas e abortos inseguros".
Durante a entrevista, Solange também relembrou como superou a tentativa de homicídio — marcada pela música Recomeçar, da cantora gospel Aline Barros.
“Tem uma música da Aline que me lembra uma época crucial da minha vida, que eu tentei até o suicídio. Eu estava em uma rua, e quando eu vi o ônibus eu pensei: ‘É agora!’. Quando eu fui, na época, o meu companheiro se jogou para que o ônibus não me atingisse”, relatou a cantora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI