SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

“A força desse país está em sermos majoritariamente cristãos”, afirma Malta

 A atuação do senador Magno Malta (PR/ES) nos últimos tempos ficou marcada por sua feroz oposição ao governo da presidente afastada Dilma Rousseff e pelos seus discursos incisivos no plenário do Senado durante os debates do impeachment. Porém, sua atuação política abrange várias outras causas, com destaque ao combate à pedofilia e ao narcotráfico.


Atualmente, atua como presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família e Apoio à Vida, que reúne parlamentares contrários ao aborto. Em seu posicionamento sempre deixou claro que segue os valores cristãos. Evangélico, ele é casado com a cantora Lauriete e também já gravou CDs de louvores.
Durante a campanha de Dilma em 2010, Malta, assim como muitos políticos cristãos, apoiaram a então candidata acreditando nos seus projetos voltados para a área social. Contudo, acabou rompendo com o governo petista pouco tempo depois de ela assumir. Embora tenha assinado uma carta-compromisso se comprometendo a não enviar ao Congresso projetos pró-aborto, Dilma mudou de postura.

Para angariar apoio dos evangélicos, a então candidata dizia ser “pessoalmente contra o aborto”. O tempo mostrou que era “tudo mentira…. Ela usou os evangélicos”, afirmou Malta em entrevista ao Gospel Prime.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI