SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

ASSISTAM: Eyshila e familiares se emocionam no enterro de Matheus Oliveira: "A vontade de Deus é soberana"

 Nesta quarta-feira (15), aconteceu o enterro de Matheus Oliveira, filho de Eyshila e do pastor Odilon dos Santos, no cemitério Jardim da Saudade de Sulacap, Zona Oeste Rio de Janeiro, contando com a presença de familiares, amigos e fãs da cantora.
Matheus estava internado no hospital Samaritano, na Barra da Tijuca (RJ), com um quadro de meningite viral e faleceu na última terça-feira (14), aos 17 anos de idade.
Com uma cerimônia mais intimista o velório reuniu apenas os familiares, por volta de 14h15, na capela F do cemitério.
Apesar de estar abalada, Eyshila agradeceu a Deus por Seu cuidado durante esses momentos de dor.

"Estou certa que nem a morte, nem a vida, nem a angústia, nada nos separa do amor de Deus e que, na eternidade, vou ver meu filho. Agradeço a Deus acima de todas as coisas, porque a vontade Dele é soberana", disse Eyshila ao grupo de aproximadamente 400 pessoas presentes na ocasião. Eyshila também chegou a cantar a conhecida canção "Tu És fiel".
Amigos da cantora, outros grandes nomes da música gospel, como o pastor Arolde de Oliveira (MK Music) e as cantoras Cassiane, Bruna Karla e Flor de Lis também compareceram ao enterro para prestar solidariedade à família.
Colegas da escola de Matheus também fizeram questão de comparecer. Alguns até estavam ainda de uniforme.
Líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, o pastor Silas Malafaia fez uma oração, pela família e explicou o real sentido da cerimônia.
"Vamos orar e consolar a família, mas nós sabemos que Matheus já está bem e com Jesus", disse. "Onde quer que estejamos, Deus nos ama e Ele está vivo. Nada nos separa desse amor. Nós não falamos para o morto, mas para os vivos. A morte do Matheus está salvando vidas, muitas pessoas passaram a orar, estão crendo em Deus. Eu sei que essa é uma perplexidade que ultrapassa nosso entendimento. Perdas doem, nós temos que chorar, mas tenho certeza que Deus tem um propósito na vida dessa família".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI