SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

AudioBless da Léa Mendonça esta à venda!

Léa Mendonça, além de cantora, é escritora, compositora, poetisa, inspiração... Isso mesmo! Com mais de 30 anos de carreira na música gospel reúne histórias, experiências, causos que dariam vários livros... Não apenas por ser artista mas, principalmente, por ser 'gente', mulher. E uma de suas histórias, ou melhor, uma peculiaridade de sua jornada, deu origem ao AudioBless (livro + CD MP3) SEGUNDA CHANCE, que chega às lojas pela MK Music e Editora.
"Eu falo de obstáculos, preconceito, lutas, dores, lágrimas... Mas, principalmente, de novas oportunidades, recomeços. De como Deus pode transformar um contexto totalmente desfavorável em fonte de esperança. Eu precisava abordar um outro aspecto: como nossa postura e atitude frente aos problemas podem influenciar nossa história, inclusive, na área sentimental, nos relacionamentos", explica Léa Mendonça.
E um dos principais assuntos que Léa Mendonça compartilha de coração aberto no AudioBless é o seu casamento com o Pr. Sérgio. Aliás, um escândalo para época, pois quando tudo começou (nos anos 80), ele era divorciado e com filho. E ela, moça solteira, de família e firme na igreja. Imagine a confusão! Mas, Léa Mendonça narra com muita emoção sua linda história de SEGUNDA CHANCE. Aliás, esta e muitas outras...
O prefácio do projeto foi escrito por Marina de Oliveira, diretora artística da MK Music, que não economizou palavras, emoção e sinceridade: "Léa Mendonça é uma daquelas pessoas que, quando fala, faz a vida parecer poesia. Com a graça de quem declama um verso, Léa vai pontuando suas experiências de vida entre pautas simples e elegantes, como quem saboreia a chance de reviver a verdade de cada lembrança...".
O AudioBless traz, ainda, no CD MP3 versões inéditas das músicas: "A Última Palavra", "Memórias", "Covardia", "Eu e a Minha Casa", "Eu Mato Esse Gigante", "Coração Enganoso", "Guerra Fria", "A Família e a Marca" e "Eu Sou Abençoado". "Quero dedicar esta obra a todas as pessoas cujos castelos um dia ruíram - e pensavam que estavam destinadas a convier com a perda, com o fracasso e com a frustração", compartilha a cantora e autora. Enfim, o AudioBless de Léa Mendonça é testemunho de vida para todo mundo que busca uma SEGUNDA CHANCE.

>> Confira a entrevista com Léa Mendonça. Clique aqui.



Fonte: Comunicação Grupo MK


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI