SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

BOMBA:Evangélica Expulsa espírito Maligno De Garota Na Nova Pegadinha De Silvio Santos "Invocação Do Mal 2" (Assista)

O sucesso da pegadinha inspirada no filme "Invocação do Mal 2", que foi ao ar no SBT no último domingo, 5, continua. A repercussão foi tão grande que a "Câmera Escondida" do "Programa Silvio Santos" vai ser exibida nos cinemas da rede Cinépolis em todo o Brasil.
O vídeo passará junto com os trailers, antes do filme começar. A ação não acontecerá apenas nas sessões de "Invocação do Mal 2", mas sim em todas elas, exceto naquelas de filmes infantis.
O filme "Invocação do Mal 2" estreia nos cinemas do Brasil nesta quinta-feira, 9, e é baseado em fatos reais. No longa, dirigido por James Wan, os personagens Lorraine (Vera Farmiga) e Ed Warren (Patrick Wilson) retornam para mais uma investigação de um caso sobrenatural.
Na pegadinha repleta de efeitos especiais, algumas mulheres passam por apuros ao se candidatarem ao cargo de cuidadora de uma menina. A tarefa seria apenas dar um remédio para a criança, mas a garota está possuída por espíritos malignos e assusta as babás.
A personagem Conceição (Cidinha Milan, de “Os Velhinhos se Divertem”) chama babás e cuidadoras para tomarem conta de sua filha Maria (Katiane Reeves), que está com problemas psicológicos.
O que elas não esperam é que, quando chegarem ao quarto da menina para lhe darem um remédio, estranhos eventos começarão a acontecer, móveis mudarão de lugar, cruzes fixadas nas paredes ficarão de ponta cabeça e a menina será lançada na parede em uma encenação de possessão.

Fonte:Portal Ego\Programa Silvio Santos (SBT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI