SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

BRASIL: Conheçam o Cantor Maurício Nascimento!

 Maurício Nascimento nasceu do dia 23 de Agosto de 1989, em um município chamado Itinga interior do Estado do Pará. Foi no município que o adorador deu seus primeiros passos na igreja Evangélica Assembleia de Deus onde começou a se envolver no conjunto de crianças com apenas 9 anos. Maurício fazia parte de peças na igreja, depois foi assistente e só então começou a cantar. O amor pela música fluiu dentro do jovem. Os pais do cantor - Pedro José do Nascimento e Francinete Ferreira do Nascimento - sempre lhe davam forças para que ele estivesse na igreja e não perdesse o foco. Maurício se emociona ao falar dos pais, mas mesmo assim deixa uma pequena mensagem para sua mãe:"Agradeço a minha mãe, a mais fiel intercessora que nunca desistiu de orar por mim, pq passei alguns momentos difíceis, mas Deus sempre nos surpreendia..." Com 14 anos e depois de alguns problemas financeiros, o cantor e sua família decidiram mudar-se para a cidade de Breu Branco (PA), em busca melhores condições de vida, e foi ali onde o jovem realmente passou a se dedicar mais a fundo no ministério de louvor.
Depois de cantar em alguns lugares da região e solar em vários congressos de Jovens, Maurício conta que foi recebendo muitas profecias sobre a gravação de um CD. Desde então começou a orar pedindo resposta.
"Então, eu já estava com 23 anos e no ano de 2013 depois de um vídeo postado no facebook, no qual eu cantei e Deus operou grandes maravilhas, um amigo (Josias Gomes, assinante de 2 músicas no CD) que na época morava em Goiânia, foi usado por Deus para dizer que já era tempo de eu gravar um CD e que Deus ia fazer maravilhas. Senti que realmente era do coração de Deus esse projeto. Depois desse dia comecei a dar os primeiros passos, e em Outubro de 2013, dei inicio com o projeto de gravação do disco Injeção de Fé". Declara o cantor.
"Trabalhei em algumas lojas como vendedor de roupas,moveis e eletrodomésticos para ajudar a terminar a gravação do cd..agora com quase 3 anos batalhando Deus me deus a oportunidade de dar desfecho a esse trabalho"..
O disco conta com composições de Anderson Freire, Gislaine e Mylena, Felipe Farkas, Josias Gomes e Dill (Os Nazireus). A produção ficou por conta de Evandro Leal. Já o projeto gráfico ficou a cargo da empresa Me designer.


O disco tem previsão de lançamento para a terceira semana de Junho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI