SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Cantor Thiago Caires lança clipe da música “Chegou a Hora” em seu canal VEVO

 Na última sexta-feira (3), o cantor Thiago Caires lançou seu novo videoclipe na plataforma VEVO. “Chegou a Hora”, além de ser o nome da música é também o título de seu álbum que marca a estreia do artista no selo digital da Universal Music Christian Group.

O CD vem com 10 faixas e traz as participações especiais da cantora Brenda Youssef, do grupo Pedras Vivas, e do cantor Elijah Dally.
O cantor comentou sobre o processo de gravação e sua expectativa pelo lançamento do clipe: “Gravei tudo em apenas dois dias, no Infinito Filmes no Pacific Áudio Studio, em Belo Horizonte, mesmo estúdio onde gravei boa parte do meu disco. Agora minha oração é para que esse trabalho alcance milhares de pessoas levando a Palavra de Deus aos jovens”, disse o cantor entusiasmado.

Thiago se prepara para divulgar o álbum “Chegou a Hora” nas próximas semanas em locais como São Paulo, Minas Gerais, Fortaleza e Pernambuco. Com uma agenda intensa, ele virá a Fortaleza para participar da Expoevangélica 2016, juntamente com outros cantores do cast da UMCG.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI