SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Eyshila Convoca Seus Seguidores Para Adorarem a Deus Na Dor: "Você Está Vivo! Adorar é Para Os Vivos!”

 No último final de semana a cantora Eyshila mostrou que tem caminhado com valentia após a morte de seu filho Matheus, vítima de meningite, no dia 14 de junho. Seu pai, pastor Antonio Oliveira Neto, fez aniversário no sábado, dia 25 (sábado), e sua mensagem foi direcionada à filha, ao genro, pastor Odilon Santos e ao neto Lucas Santos usando a mensagem de Isaías 6, sobre a morte do rei Uzias e como o profeta conseguiu ver a Deus em meio ao que havia acontecido.
“O profeta Isaias me impressionou com essa expressão: No ano em que morreu o rei Uzias, eu vi o Senhor assentado sobre um alto e sublime trono; e o seu séquito enchia o templo. Ele foi contemporâneo do rei Uzias, que com apenas dezesseis anos de idade assumiu o trono de Judá. Sobre Isaías, a bíblia diz apenas, que era filho de Amós, e nada mais. Mas pelo homem de Deus que ele foi, posso crer que ele foi criado pelos seus pais, assistindo e visitando todos os cultos e reuniões nas sinagogas judaicas. Certamente que estava totalmente acostumado com aquele ambiente que lhe era completamente familiar, como nós cristãos, com os nossos templos locais, nos quais estamos sempre presentes.
O salão era o mesmo e os bancos também. Os candelabros estavam posicionados nos mesmos locais e o coral entoava sempre o mesmo louvor. O sacerdote com os pergaminhos nas mãos, como nos dias subsequentes, fazia a leitura da lei de MOISÉS para o povo. Isaías estava habituado a assistir cultos naquele salão entre as mesmas pessoas que sempre frequentavam aquele templo. Mas, de repente, levantou a cabeça e viu o que ninguém estava vendo: "VIU A GLÓRIA DE DEUS QUE ENCHIA TODO O TEMPLO". A bíblia faz questão de relatar que isso aconteceu "NO ANO EM QUE MORREU O REI UZIAS" Fico a pensar, será que a morte do rei UZIAS levou ISAÍAS a meditar sobre a transitoriedade da vida e ao mesmo tempo fazer uma autoanálise de si mesmo a ponto de declarar: Então, disse eu: ai de mim, que vou perecendo? Porque eu sou um homem de lábios impuros e habito no meio de um povo de impuros lábios; e os meus olhos viram o rei, o SENHOR dos Exércitos! (Is.6.5). QUERO ASSINALAR QUE A GLÓRIA DE DEUS SEMPRE ESTEVE NAQUELE TEMPLO E ISAÍAS, APESAR DE TER ESTADO ALI CENTENAS DE VEZES, NUNCA TINHA VISTO, ASSIM COMO MUITOS DE NÓS NÃO CONSEGUIMOS SENTIR A PRESENÇA DO ESPÍRITO SANTO NA IGREJA. DAQUELE DIA EM DIANTE, ISAÍAS, TORNOU-SE O MAIOR PROFETA MESSIÂNICO DO ANTIGO TESTAMENTO. Que o Senhor, através do seu Espírito, possa dar sempre essa mesma ordem para que possamos contemplar a sua glória em todos os cultos que participarmos. E que nunca venhamos a falar como Jacó: "...Na verdade o Senhor está nesse lugar e eu não sabia" (Gn.28.16). Mas que possamos sempre louva-lo, afirmando: "...Quão terrível e este lugar! Este não é outro lugar senão a casa de Deus, e esta é a porta do céu" (Gn.28.17) QUE O SENHOR NOS ABENÇOE PARA QUE POSSAMOS SEMPRE VER A GLÓRIA E O PODER DE DEUS NA SUA IGREJA, ASSIM COMO ISAÍAS: "NO ANO EM QUE... Eu vi o Senhor! BENDITO SEJA O SANTO NOME DO SENHOR”, descreveu o pastor Neto.
No dia seguinte (domingo), ao lado do marido, pastor Odilon Santos, Eyshila voltou a falar sobre como tem superado a dor do luto, se sustentando pela fé citando o trecho de Salmos 115:16 a 18. “’Os mortos não louvam ao Senhor, nem os que descem ao silêncio. Mas nós bendiremos ao Senhor, desde agora e para sempre. Louvai ao SENHOR. Os céus são os céus do Senhor; mas a terra a deu aos filhos dos homens’. Ainda estamos na terra. Nossa jornada continua. Somos autorizados e comissionados a continuar o que muitos não puderam concluir. A tribulação ainda é um risco eminente, as lutas são inevitáveis, mas não podemos nos intimidar com o medo do fracasso. Tenho me deparado com pessoas inconformadas com suas perdas. Eu as compreendo, porém não as incentivo a permanecerem debaixo dessa escravidão. Aceitar a vontade de Deus não é conformar-se com a derrota, mas compreender que até o NÃO de Deus traz em si a maior de todas as vitórias. Se estamos vivos, ainda temos autorização divina para seguirmos na luta pelos nossos milagres. Oremos pela cura, oremos pela libertação, oremos pela ressurreição. Orar é humano, operar milagre é com Deus. Adorar é para quem está vivo. Então adore! Adore agora mesmo! Ligue o som e cante junto. Cante alto e sem medo. Cante bonito ou desafinado! Declare palavras de adoração a Deus no seu luto, na sua dor, na sua adversidade. Deus interrompeu a jornada de alguns, mas não a sua. Então, levante e ande na direção do seu próximo milagre. Ele está a caminho. Não desista! Você está vivo! Adorar é para os vivos!”, conclamou ela.

Fonte:Comunhão
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI