SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Eyshila Fala Da Saudade Do Filho Matheus:"Temos Derramado Muitas, Muitas Lágrimas"

Eyshila usou suas redes sociais nesta sexta-feira, 17, para demonstrar a saudade que tem sentido do filho, Matheus Oliveira, morto na última terça-feira, 14, aos 17 anos, vítima de uma meningite, com encefalite herpética. A cantora gospel compartilhou no Instagram uma foto em que o rapaz aparece com o irmão, Lucas, e o pai, Odilon Santos, no parque temático da Universal, em Orlando, nos Estados Unidos.
Para começar a mensagem, Eyshila utilizou uma passagem bíblica: versículo 4 do capítulo 21 do livro de Apocalipse. "E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas".
Em seguida, a cantora gospel contou o que tem sentido. "Nesses últimos dias, temos derramado muitas, muitas lágrimas. Não temos chorado sozinhos, mas fomos acompanhados por uma multidão que clamou, orou e chorou conosco", começou ela.

"Fomos abraçados e amparados pelo amor e pela compaixão dos irmãos que não somente oraram, mas choraram. E cLomo choraram! Creio que o choro é um nível mais elevado de oração porque expressa a dor que meras palavras não podem traduzir. O Brasil e o mundo choraram diante do Senhor pela vida do meu filho", continuou Eyshila.

"Quero agradecer imensamente em nome da minha família, e dizer que nossas lágrimas não foram em vão. Lágrimas não são esmolas que damos a algum pedinte que precisa matar sua fome momentânea. Lágrimas são jóias muito preciosas, e devem ser depositadas no altar de Deus. Não desperdice suas lágrimas. Elas são para essa vida, para esse tempo, não farão parte da nossa eternidade. Enquanto estivermos aqui, vão haver lágrimas", escreveu a artista.
"O meu desejo é que a nossa nação e o mundo inteiro entenda que as lágrimas, quando depositadas no altar do Senhor como uma oferta de gratidão e amor, voltam para nós em forma de consolo, vida e paz que excede todo o entendimento. Fica aqui o meu incentivo pra que todos, independente de religião, levantem um clamor a Deus, em nome de Jesus, com lágrimas, pelas suas famílias", incentivou ela.
"Não parem de orar! Não parem de clamar! Não parem de chorar entre o pórtico e o altar. Ainda existem enfermos precisando de cura. Ainda existem mães precisando de consolo. Ainda há uma geração precisando de avivamento! A Deus seja a honra a glória e o louvor pra sempre e sempre", encerrou Eyshila.

Fonte:Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI