SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Fernanda Brum Desmente Boato Da Morte Do Filho De Eyshila Que Continua Na UTI e Cantores Fazem Campanha De Oração Pela Cura (Assista)

Um vídeo publicado por Fernanda Brum (@brumfernanda) em
 



A cantora Fernanda Brum publicou um vídeo em seu Instagram para desmentir o boato de que o filho mais velho de Eyshila, sua melhor amiga, faleceu.

Matheus, de 17 anos, está internado em estado grave, após ser diagnosticado com meningite viral alguns dias atrás. Ele segue isolado na UTI pelo fato da doença ser contagiosa.

Após a cantora Liz Lanne, sua tia, publicar em seu Instagram que os médicos não davam mais esperança ao garoto, surgiram na internet boatos de que ele havia falecido. No entanto, Fernanda Brum fez questão de esclarecer que ele permanece internado, portanto, com vida. Segundo ela, Matheus passou por uma cirurgia e encontra-se neste momento na companhia de seus pais e a equipe médica, já que as visitas para ele estão suspensas em decorrência de seu quadro.

“É um pós-operatório muito difícil, e ainda nós não temos todos os exames prontos. Então por favor não espalhem boatos na internet, não digam besteiras, eu só quero que saia da boca de vocês oração e súplica pra ressurreição e vida. Ele está no CTI, só os pais podem entrar, ninguém pode visitar, mas pode orar […]”, disse Fernanda.
Liz Lanne, Marina de Oliveira, Nani Azevedo, Helena Tannure, Ana Paula Valadão, Bruna Karla, dentre outros, já publicaram em seus perfis mensagens de apoio à cantora e à sua família, re-publicados por Eyshila.
Ana Paula Valadão, amiga de Eyshila, publicou: “Senhor ‪#‎Jesus‬, levantamos o ‪#‎Matheus‬, filho de nossa amada ‪#‎Eyshila‬ e do ‪#‎PrOdilon‬ diante de Ti. Obrigada porque por Tuas feridas o Matheus é curado de toda enfermidade (Isaías 53:4,5). Obrigada porque Tu é o Deus que perdoa todas as nossas iniquidades e ‪#‎cura‬ todas as nossas enfermidades. Tu redimes a nossa alma e nos livra da morte (Salmo 103:1-3). Em concordância (Mt18:18-20) com as orações feitas em favor do Matheus, declaramos que ele será levantado desse leito e que essa doença (meningite) sairá e não deixará sequela alguma em nome de Jesus. Fortalecemos a fé de seus pais, seu irmão, e de todos os familiares e amigos (Lc17:6) – ainda que a fé pareça pequena diante dessa adversidade movemos esse monte em nome de Jesus. Desde já Te agradecemos por Tua paz que excede o entendimento (Fp4:6,7). Em Teu poderoso nome oramos (Jo14:13), amém. ‪#‎PrayForMatheus‬ ‪#‎Healing‬”.

A cantora Bruna Karla, que também é amiga de longa data de Eyshila, gravou um vídeo em um show intercedendo por Matheus. Eyshila agradeceu o carinho: “Obrigada, amiga! Tomamos posse dessa palavra de concordância com a cura do @oliveirasmath em nome de Jesus! ‪#‎MatheusnasmãosdeDeus‬”.

Fonte:Portal do Trono\Facebook Eyshila\Instagram Fernanda Brum

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI