SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Filho de Eyshila fará teste importante, cantora pede orações

  Pelas redes sociais a cantora Eyshila voltou a comentar sobre o estado de saúde de Matheus, seu filho de 17 anos que está em coma desde o início da semana após passar por uma cirurgia que não pode ser concluída.
Diagnosticado com meningite viral, Matheus está em coma e sua família tem contato com o apoio de cristãos de todo o mundo para clamar a Deus por um milagre.
Na tarde desta sexta-feira (10), Eyshila avisou seus mais de um milhão de seguidores que às 17h seu filho fará um teste importante, precisando da oração intensificada de quem acredita que um milagre pode acontecer e fazer com que ele volte do coma.
“Gostaria de pedir que hoje as 17h estivéssemos todos orando e clamando porque o Matheus vai fazer um teste importante. Uma hora de clamor pedindo ao Senhor para agir no sobrenatural e soprar nele o fôlego de vida”, escreveu.
Aproveitando a oportunidade, Eyshila agradeceu a todos que estão se mobilizando em oração por seu filho. “Obrigada a todos os que têm se mobilizado nessa batalha!”
Em um áudio divulgado por perfis de fãs da cantora ouvimos o pastor Odilon Santos, esposo de Eyshila, falando que seu filho não está “100% bom e nem 0% ruim”. O religioso, que lidera uma das igrejas da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, crê que Deus tem um plano na vida do seu filho e que por este motivo eles acreditam que um milagre irá acontecer.
Enquanto isso, milhares de mensagens de apoio, oração e intercessão são compartilhadas nas redes sociais. Pastores de diversas denominações já enviaram suas mensagens de cura para a família e cantores amigos de Eyshila divulgam vídeos com canções e intercessão.
Para encontrar algumas dessas mensagens utilize as hashtags #VoltaMatheus, #OroPeloMatheus, #LevantaMatheus e #OrandoPeloMatheus nas redes sociais como Facebook, Instagram e Twitter.
 

Não acredite em boatos

Desde que o estado de saúde do adolescente foi divulgado, algumas pessoas sem caráter estão divulgando diagnósticos médicos mentirosos para gerar confusão. Para não cair nesses boatos, é interessante acompanhar as páginas oficiais de integrantes da família como o perfil oficial de Eyshila que está certificado. A cantora Fernanda Brum também tem sido uma das fontes confiáveis para buscar informações sobre Matheus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI