SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Nãna Shara lança primeiro disco gospel no segundo semestre: "As músicas vieram do trono de Deus"

 A cantora Nãna Shara, irmã da pastora Sarah Sheeva, é a mais nova integrante do cast da Universal Music Christian Group. A assinatura de contrato foi realizada na sede da gravadora no Rio de Janeiro, com a presença de Renata Cenízio (Label Manager), Victor Kelly (Diretor Artístico) e do esposo da artista, o Pastor Brinco.

Nãna é filha da cantora e pastora Baby do Brasil e do guitarrista Pepeu Gomes. A artista iniciou sua carreira musical em 1995, cantando como backing vocal de sua mãe. Depois de cinco anos ela e suas irmãs formaram o trio SNZ. Juntas, elas permaneceram por 10 anos na ativa com sucessos como “Nada vai tirar você de mim” e “Retrato Imaginário”.
A cantora falou da expectativa com o lançamento de “Novo Céu”, seu álbum inédito: “Eu não tenho dúvida que as pessoas serão abençoadas através desse CD, porque essas músicas vieram diretamente do trono de Deus, para eu ministrar nos corações das pessoas. Tive a alegria de produzir esse projeto junto com meu esposo e me sinto muito realizada”, afirmou Nãna.
"Depois de um bom tempo onde eu já estava inserida no meio artístico, eu comecei realmente a procurar algo que pudesse me suprir de uma forma diferente, porque muitas vezes eu me encontrava num vazio existencial muito grande, onde a fama não preenchia, o dinheiro não supria e nem o sucesso me satisfazia”, disse em vídeo.

O disco tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2016. (Foto: Universal Music Christian Group).
“E foi enquanto quando aminha irmã Sarah Sheeva começou a orar pela minha vida e eu no meu interior comecei a ouvir aquelas palavras que ela pregava, mas eu tinha muita dificuldade de me abrir. Eu achava que ia me tornar uma crente religiosa, mas eu mal sabia que na verdade o que eu precisava era de um relacionamento de intimidade com Deus”, pontuou.
Com a previsão de lançamento para o segundo semestre de 2016, o novo álbum da cantora está recheado de canções de inspiração. Renata Cenízio, label manager da gravadora, se mostrou entusiasmada com o novo projeto. “Nãna Shara é uma cantora de muito talento. Nasceu e cresceu em uma família musical, formada por grandes artistas. Acreditamos que seu novo trabalho será muito bem recebido no mercado fonográfico cristão”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI