SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Sandro Nazireu lança DVD em Feira de Santana

O cantor Sandro Nazireu estará em Feira de Santana (BA) no dia 11 de junho para o lançamento oficial do DVD “Uma trajetória de alegria”.
O evento vai acontecer Armazém Privilege e os participantes poderão conferir as canções que fazem parte deste repertório que mescla 16 faixas entre inéditas e regravações.
Gravado na Primeira Igreja Batista do Brasil, em Salvador, o DVD apresenta canções que marcaram o ministério de Sandro, conhecido por levar a mensagem da Palavra de Deus através do forró.
O DVD traz também algumas canções no estilo forró universitário e não deixa de apresentar a sanfona, instrumento que é a marca registrada do cantor.

“Até as músicas dos CDs anteriores foram adaptadas ao forronejo. Como o disco é totalmente ao vivo, procurei ser bem fiel à formação que já acontecia nos shows, mantendo todos os instrumentos em evidência”, explica Sandro.
Um destaque deste DVD é o testemunho do cantor que narra sua história com a música e a sua conversão. Quem não estiver em Feira de Santana para o show, encontra o DVD de Sandro Nazireu nas principais lojas do segmento com distribuição da Graça Music.

Serviço:
Show de lançamento do DVD “Uma trajetória de alegria”
Data: 11 de junho
Horário: 19h
Local: Armazém Privilege (Rua Marechal Castelo Branco, nº 679 – próximo ao Pão Center da Getúlio Vargas)
Venda de ingressos: Balcão Prime do Shopping Boulevard
Informações: (71) 99169-7657

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI