SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Sessão especial do Musical Os Dez Mandamentos emociona elenco da Record




O sucesso de Os Dez Mandamentos é inquestionável: marcou recordes de audiência na TV e lotou salas de cinema de todo o Brasil. Agora, a saga de Moisés ganhou adaptação para o teatro e já está emocionando o público paulistano. Após a estreia com ingressos esgotados no Teatro Procópio Ferreira, na última sexta-feira (17/06), ontem foi a vez de apresentadores e atores da emissora prestigiarem a sessão especial de Os Dez Mandamentos – O Musical.


Entre os convidados estavam Xuxa e Junno, Roberto Justus e família e Sabrina Sato, ao lado do namorado e da mãe. Os atores Sergio Marone e Camila Rodrigues também fizeram questão de acompanhar de pertinho o espetáculo, que impressiona pela grandiosidade da produção e talento do elenco. “É muito legal ver a sua personagem ali, feita por outra pessoa. É muito gratificante, é a cereja do bolo. Nunca esperava isso na minha vida, na minha carreira, ver que um trabalho que você fez te proporciona outras várias coisas interessantes”, diz emocionada Camila Rodrigues.

Já o apresentador Gugu Liberato fez da sessão especial um programa para curtir com os filhos: “Eu vim com a família toda e todos nós estamos com expectativa muito grande, principalmente meus filhos, que disseram que tem emoções a flor da pele”.
ODM_MUSICAL_ESTREIA_038_FOTO EDU MORAESODM_MUSICAL_ESTREIA_092_FOTO EDU MORAESODM_MUSICAL_ESTREIA_109_FOTO EDU MORAESODM_MUSICAL_ESTREIA_129_FOTO EDU MORAESODM_MUSICAL_ESTREIA_113_FOTO EDU MORAES
Fonte: TV FOCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI