SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Aline Barros lança coleção de esmaltes e batons

 Na tarde de quarta-feira (6) a cantora Aline Barros esteve em São Paulo para lançar uma linha de cosméticos com a Luxor Cosmetic.

São 12 cores de esmaltes, 12 cores de batons e um perfume feminino. Produtos que, de acordo com a cantora, ajudarão as mulheres a externar a beleza interior. “Nós temos que estar bonitas por dentro e por fora”, afirmou a cantora que fez questão de participar de todo o processo da criação desses produtos, escolhendo as cores e testando a qualidade e durabilidade dos produtos para, então, aprovar o lançamento.

Foi ela também que escolheu o nome das cores e se inspirou na Bíblia para escolher características que uma mulher deve ter como bondade, virtude, temperança, alegria e outras palavras que foram traduzidas para o francês dando nome a cada um dos produtos.
A linha toda ganhou o nome de “Graça”, o mesmo dado aos mais recentes trabalhos da cantora, tanto musicais, como o livro “Graça Extraordinária” que pode se encaixar como um livro de autoajuda.
Aliás, os trabalhos da cantora junto ao público feminino estão se interligando. A Conferência Herdeira, por exemplo, realizada pela Igreja Internacional da Zona Sul, foca no atendimento espiritual às mulheres. Já o livro mostra experiências de quem viveu situações sobrenaturais, dando força para quem enfrenta as mais diferentes situações, curando a alma. E agora chega a linha de maquiagens, para aumentar a autoestima da mulher, fator importante para que ela se sinta bem consigo mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI