SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Bianca Toledo Posta Imagem De Felipe Heiderich Maquiado e Minutos Depois Apaga

 Bianca Toledo e Felipe Heiderich continuam trocando acusações através das redes sociais. Agora, depois de ser criticada pela exposição do filho, Bianca acusou o ex-marido de se interessar pelo satanismo. Ela publicou uma colagem de fotos com livros ligados ao satanismo e em uma delas, Felipe aparece com os olhos pintados.
Na legenda da imagem, Bianca foi categórica: “Objetos encontrados em minha casa, no escritório do acusado, durante sua internação em hospital psiquiátrico após tentativa de suicídio”.
Bianca reiterou que a situação não se trata de uma simples “briga de casal” e disparou: “Eu não tenho medo da mentira. O pai dele teme o meu Deus”. Alem disso continuou, respondendo as crítica. “Aceito e compartilho da indignação de cada um daqueles que acreditavam que eu tinha o casamento perfeito. Eu também achava. Ele me fez achar isso. Mesmo hoje, olhando de fora, vendo que estávamos longe do que Felipe pregava sempre aos casais”, escreveu.
Bianca, pouco tempo depois apagou a imagem de seu perfil. No entanto, só geraram mais comentários de críticas à incoerência de Bianca, que disse não querer expor o filho, mas publicar imagens dele.

Fonte:Ponto Cristão


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI