SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

O CD Isso é Que é Viver, da Fabi, está à venda!

NOTÍCIA PENTECOSTAL- A GENTE NÃO PARA!
 Quem persiste, conquista! Bem, pelo menos este é o lema da intrépida FABI. Nascida em São Gonçalo, no estado do Rio de Janeiro, ainda criança já se destacava cantando, fugindo aos estereótipos... Cresceu, se converteu ao protestantismo, amadureceu, mas os sonhos não mudaram. Muito menos a sua garra e convicção do seu chamado. Participou de vários concursos, ganhou alguns, criou o projeto GERAÇÃO QUADRADA e, depois de produzir dois álbuns independentes, lança agora pela MK Music o CD ISSO É QUE É VIVER. Uma proposta ousada, inovadora e com estética bem arrojada, que já está à venda nas lojas e, em breve, em todas as plataformas digitais.
"A Fabi é um 'achado', difícil de definir... Ainda bem! Sabe aquelas pessoas criativas, que não param, não sossegam enquanto não estão totalmente satisfeitas com o resultado de um trabalho? E aquelas que pensam tanto e tão rápido que é difícil de acompanhar? Então, essa é a Fabi. E muito mais... Tem uma voz linda, uma performance diferenciada e muita verdade no que faz. Sem dúvidas, uma grande promessa nesta nova geração de compositores e cantores do gospel nacional", adianta Marina de Oliveira, diretora artística da MK Music.  FABI se converteu aos 13 anos, no início da adolescência, e desde então mergulhou na música gospel sem restrições - dos clássicos às novas tendências. Por isso, sua formação é bem vasta e eclética. Em 2010, venceu o concurso Som Gospel, da rádio carioca 93 FM - que faz parte do Grupo MK de Comunicação. Ainda em 2010, ficou no TOP 30 do Desafio da Música Gospel da Rede CNT (RJ). Já no programa Ídolos da Rede Record, em 2011, participou do TOP 40. No ano seguinte, esteve no quadro Mulheres que Brilham do Programa Raul Gil (SBT); ficou em 2º lugar no Festival de Música Gospel de Volta Redonda (RJ) e em 3ª no Sing Festival (SP).
E tem mais... Em 2013, lançou o CD Eu Venci e foi convidada a gravar o álbum Fabi Interpreta Crivella, a convite do Bispo Marcelo Crivella. Mas, não parou por aí... Em 2014 recebeu prêmio de Melhor Intérprete do Festival Gospel Canta FESP (Passos/MG). Até que em 2015 começou a produzir o álbum ISSO É QUE É VIVER. O que FABI não imaginava é que teria a chance de apresentar seu novo projeto justamente à MK Music, que faz parte do mesmo grupo que a rádio 93 FM - lembra do concurso Som Gospel que ela venceu em 2010 e 'estartou' sua carreira profissional? Então... Hoje, contrato assinado e muitos projetos a caminho!
Com produção musical de Ricardo Cordeiro, ISSO É QUE É VIVER traz 13 faixas com raiz pop rock - dentre elas duas versões da Hillsong ("Isso é Que é Viver" e "Eterno Amor") e duas composições da própria FABI ("O Amor" e "Santo"). O cantor Eli Soares participa da faixa "Isso é Que é Viver". E o rapper Mano Reco na música "Para Sempre". A balada "Algo Novo" é a primeira música de trabalho e estreou com força nas rádios e internet. Destaque também para regravação de "Rio de Janeiro", do Emerson Pinheiro. "É assim que Deus faz, gente! De fé em fé, de glória em glória... Só não pode desistir! Sei que tenho uma longa caminhada, mas esta oportunidade de compartilhar meu dom ratifica todos os planos...", compartilha a jovem FABI, que é casada e mãe da pequena Dulce.


Fonte: Comunicação MK Music


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI