SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Priscilla Alcântara lança livro pela Editora Ágape


A cantora Priscila Alcântara se prepara para o lançamento de seu primeiro livro “O livro de Tudo” que chegará às lojas no mês de agosto pela Editora Ágape. A obra traz um diálogo descontraído da jovem com seus leitores, falando sobre os mais variados temas. Entre eles: sonhos, vida cristã, mídia e muito mais. Com apenas 20 anos, Priscilla tem muita história para contar, pois sua carreira na música começou quando ela tinha apenas 2 anos e já cantava na igreja que seus pais frequentavam.
Além de cantar, aos nove anos ela participou de um reality show musical “Código Fama” no México recebendo os prêmios em quarto lugar no musical, o primeiro em popularidade e o melhor sorriso da casa.
Assim que voltou ao Brasil, Priscilla foi convidada por Silvio Santos para apresentar o “Bom Dia & Cia”, programa que apresentou até o ano de 2013.
Como cantora, Priscilla Alcântara já lançou quatro CDs e o mais recente deles, “Até Sermos Um”, é um verdadeiro sucesso.
Fora isso, a jovem tem feito muito sucesso nas redes sociais, com destaque para o canal do YouTube “Vlog de Tudo” que tem quase 900 mil seguidores.

“O Livro de Tudo” terá lançamento oficial na 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo que acontece entre os dias 26 de agosto a 4 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI