SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Abertura do rio Jordão terá inovações, garante diretor de “A Terra Prometida”

 Quem se impressionou com a abertura do Mar Vermelho vai gostar das cenas da abertura do Rio Jordão na novela “A Terra Prometida”. De acordo com o diretor Alexandre Avancini, o episódio será inovador.
Enquanto a abertura do mar foi um evento noturno, o Jordão irá se abrir durante o dia, mas essa não será a única diferença das cenas. “O deslocamento das massas nessa abertura do Jordão está diferente. No Mar Vermelho, tínhamos uma fila longa e estreita. Agora, temos uma massa humana muito maior e larga, que desce pela margem do rio”, conta o diretor ao UOL.
Para filmar essa passagem cerca de 560 pessoas estavam envolvidas, entre elas o elenco, a figuração e a equipe técnica. Também foram utilizados de 40 a 60 cavalos. “Todos os líderes das tribos vão ter cavalos”, relata.
Foram cinco dias de gravações realizadas em diferentes locações do estado do Rio de Janeiro, entre elas uma lagoa próxima ao município de Itaguaí.
“É uma lagoa linda. Tudo o que é feito antes do rio Jordão abrir é feito nessa locação onde a água existe mesmo. Vamos substituir o outro lado, deixando com menos verde”, adianta Avancini.
Recursos gráficos serão utilizados para transformar a cena que promete atrair o público da novela.
O ator Sidney Sampaio, que interpreta Josué, comentou sobre essa cena, que para ele, é uma das mais importantes para contar a história da conquista da Terra Prometida.
“É ali que realmente é estabelecida essa conexão com Deus. Depois que ele vê aquele rio volumoso se abrindo, em uma época de cheias, e toda aquela nação passando em segurança, sem nenhum mal acontecer, ele tem essa certeza de que Deus realmente está com os hebreus. A partir daí, qualquer desafio ficará pequeno”, afirma o ator.
A abertura do rio Jordão será uma das grandes cenas da novela, a próxima será a queda das muralhas de Jericó, cenas que já tiveram uma prévia mostrada no primeiro capítulo da novela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI