SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

"Brilha Deus": Suellen Lima divulga capa e preview do CD 2016

 Após anunciar gravação e lançamento para 2016, Suellen Lima falou pouco e manteve os detalhes de seu CD guardados. A capa do disco chegou a conhecimento do público em forma de poster no ultimo congresso dos Gideões Missionários da Ultima Hora, não tendo tanta repercussão, visto que ninguém conseguiu um registro de qualidade do projeto desenvolvido pela Agencia Observ Design.
A capa só foi divulgada nas redes sociais na primeira semana de Agosto (2016). A arte traz um conceito que chama atenção e o destaque se concentra na foto da cantora.  



Após movimentar as redes sociais ao lançar o clipe "Brilha Deus", que ficou no ar somente 24horas a cantora demorou bastante para fazer novos anúncios. Mas, na manhã desta sexta-feira (05) a espera acabou e Suellen divulgou a preview do disco. As sequencias da mixagem final mostram a qualidade e esmero na produção e escolha de repertório, mostrando-nos que a longa espera valerá a pena.


FONTE DESKTOP GOSPEL- VIA NP.



2 comentários:

  1. Ótimo cd, vale a pena comprar. Hinos que valerão a pena comprar o play back... Tem louvores pra grupo, e tudo mais. Capa belíssima que dispensa comentários!

    ResponderExcluir
  2. Ótimo cd, vale a pena comprar. Hinos que valerão a pena comprar o play back... Tem louvores pra grupo, e tudo mais. Capa belíssima que dispensa comentários!

    ResponderExcluir

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI