SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Davi Sacer e Sua Esposa Verônica Sacer Cantam No Casamento De Wesley Safadão e Thyane Dantas.

O grande dia chegou para Wesley Safadão e Thyane Dantas! O casal celebrou nesta segunda-feira, 01\08, o casamento em meio ao pôr do sol à beira mar em uma cerimônia ecumênica para cerca de 300 pessoas, entre amigos mais íntimos e familiares. A festa aconteceu no Terminal Marítimo de Fortaleza, no Porto de Mucuripe - um dos espaços mais badalados para festas e eventos da cidade. O casamento foi realizado há exatos quatro anos após o primeiro encontro dos pombinhos. Eles optaram por não ter a presença da imprensa fazendo cobertura no local da festa.
Na semana passada, no dia 25 de julho, eles já tinham assinado os papéis do casamento no Civil no próprio apartamento do casal, em Fortaleza. No mesmo dia, Thyane mudou o seu nome em seu perfil do Instagram, adotando o nome de casada: Thyane Dantas Oliveira.
O cantor gospel Davi Sacer e sua esposa Verônica Sacer cantaram no inicio da cerimônia a canção "Tua Graça Me Basta" e no final da cerimônia cantaram a canção "Deus De Promessas".

"Em nossos anos de casados, já cantamos em inúmeros casamentos, sempre crendo que fomos chamados pra abençoar pessoas e famílias. Deus nos deu o ministério da reconciliação.Hoje será mais um casamento em que iremos cantar e abençoar as vidas que decidiram colocar Deus em seu lar", disse Davi Sacer.

Wesley Safadão e Thyane Dantas já moravam juntos já alguns anos e são pais da pequena Ysis, de 2 anos. Ele também é pai de Yhudy, de 5 anos. Em recente entrevista ao portal EGO, o cantor contou que a decisão de oficializar a união veio depois que eles começaram a frequentar o curso Casados para Sempre.
"Eu já me sentia casado, porque moramos juntos há bastante tempo. Depois do curso, eu entendi a importância de receber a benção de Deus. Daí veio a decisão de me casar. Na minha cabeça, eu já era casado, mas eu precisava apresentar minha mulher à Deus e colocar Ele à nossa frente", explicou ele.


Fonte:Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI