SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Eliane Silva Lança o Clipe Da Canção "Meu Alvo" (Assista)

Gravado em um hotel fazenda de Teresópolis, no estado do Rio de Janeiro, "Meu Alvo", o novo clipe de Eliane Silva, aposta na simplicidade da mensagem. Segunda canção de trabalho do disco Aroma da Adoração, lançado pela Som Livre em 2015, é uma composição de Moisés Cleyton, que também assina outros hits pentecostais muito conhecidos na música cristã brasileira, como "Vaso de Alabastro" e "Ressuscita".
O clipe contou com a direção de Ângelo Luiz e Bruno Alves. A dupla também tem assinado a direção de produções audiovisuais de outros artistas da música evangélica, como David Quinlan e Jonas Maciel. “O mais legal desse trabalho com a Eliane foi perceber a sua simplicidade e entrega total para dar seu melhor à Deus através da lente da câmera”, conta Ângelo.
O roteiro, apesar de simples, ressalta os elementos citados pela música, como a fornalha da qual se livraram Sadraque, Mesaque e Abednego na passagem bíblica de Daniel 3. “Achei muito legal traduzir a fornalha bíblica através da imagem na lareira. O fogo é atemporal e serve de testemunha das provas pelas quais tantas pessoas passaram, quer seja no velho, no novo testamento, ou agora”, descreve Eliane Silva, que ficou muito feliz com o resultado da gravação.
A mensagem da canção fala sobre a busca incessante pela santidade para que o alvo, que é a semelhança de Cristo, seja atingido. “A Palavra diz que o mundo jaz no mal, não é mesmo? Todos nós estamos sujeitos a nos rendermos aos manjares servidos por este mundo, mas nosso objetivo, como povo de Deus, é marchar em uma só direção e lutarmos contra todo o tipo de tentação para alcançarmos nosso alvo maior que é agradar a Deus e nos parecermos cada vez mais com Jesus”, finaliza a cantora.

Fonte: Super Gospel


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI