SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Heloisa Rosa Lança o Clipe Da Canção "Aonde For" (Assista)

"Aonde For" é o sexto clipe de Heloisa Rosa divulgado pela série Musile Sessions. Promovido pela gravadora Musile Records, o Sessions mostra clipes de músicas do novo álbum da cantora, Paz. Esta canção, escrita por Heloisa, se destaca pelo seu arranjo dramático e pela estrutura que lembra antigos hinos cristãos. Além de "Aonde For", "Precioso Dia", "Reina", "Prêmio", "Santo Espírito" e "Ainda não Aprendi" receberam versões em vídeo. A direção é assinada por Jr. Finnis, também produtor musical e baixista no disco.
Heloisa Rosa contou, em suas redes sociais, a influência para a composição. "[...] nasceu num dia em que me deparei com a triste realidade de que não estaria presente no futuro de meu filho. Pensar nisso já me deixou várias vezes bem reflexiva. Com esse sentimento de que possivelmente irei primeiro, e no desespero de minha inquietação, surgiram as perguntas: Quem irá amá-lo nos momentos mais difíceis? Quem irá protegê-lo ou até mesmo sustentá-lo?"
"Reconheço: Como sou limitada! Então transbordou em minha alma e na minha voz a melodia e a letra no mesmo instante: "Mesmo não vendo (o futuro do Joshua), sempre crerei no seu cuidado e amor (no cuidado e amor de Deus para com ele)". Mesmo não tendo a solução para essa separação, Te seguirei aonde for. Ou seja, a minha decisão pessoal de seguir Jesus e confiar no seu poder de ação está acima do que eu posso fazer como mãe", afirmou a artista.

Fonte:Super Gospel


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI